SEJAM BEM VINDOS!!!


sábado, 29 de janeiro de 2011





Caminho da Pressa


Vou em frente sem demora
Passo a frente, chega a hora
Em linha reta não entorta
Vou partir, vou vida a fora.

Vou cantando, vou sorrindo
Anoiteceu, estou dormindo.
Falta pouco, estou subindo
Neste trem que está partindo.

Estou sem tempo e atrasada
Cheguei agora...apressada.
Deixo beijos na estrada
no caminho e na moçada.

(Inez Alvarez)

sábado, 10 de julho de 2010


Caminho da Paciência


Preciso caminhar por aqui muitas vezes
Aprender a me controlar
Ansiedade e pressa são más conselheiras
Tenho que aprender a esperar.

Nada de passos largos ou ligeiros,
Nada que me faça tropeçar,
Ser calma e paciente
Na espera olhar em volta, apreciar.

A pressa me impede de ver
A ansiedade não me deixa escutar
Este é o caminho da Paciência
Onde aprendo a caminhar.

(Inez Alvarez)

Nenhum comentário: