SEJAM BEM VINDOS!!!


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma pessoa delicada




Marilda,

Hoje é o seu aniversário e preciso lhe dizer que a palavra para  definir você é DELICADEZA...e se eu soubesse escrever poemas, seria este o tema usado...sempre, em todas as circunstâncias de sua vida, é o que transparece em seu sorriso, meio de lado, em suas atitudes para com todos, desde o porteiro do prédio até o mais "rabuja" dos pacientes que não se cansam de elogiá-la e apregoar as suas virtudes...foi sua delicadeza que conquistou a mamãezinha e toda a nossa família...e você soube fazer jus a este afeto cuidando dela até os seus últimos dias...e ela sempre a dizer: "Obrigada, minha filha, obrigada mesmo!"
O que posso lhe desejar? Se eu possuisse uma lâmpada de Aladim, pediria a um gênio que lhe desse viagens e passeios maravilhosos para Holambra, para o sul do país, para terras de belezas e sonhos...Ana Carolina, Maria Gadu e todos os seus cantores prediletos viriam cantar para você...e todos os seus desejos seriam satisfeitos, documentando a sua alegria em todas as estrelas e luares...seu caminho só teria alegrias, cobertos pelas flores todas da primavera e pelos aromas mais delicados...perfumes de madeira, envolveriam os seus espaços e te trariam a delicadeza silvestre que você tanto ama...e todos os pássaros sairiam dos ninhos executando uma coreografia mágica e uma melodia da infância invadiria os seus ouvidos.
Que Deus te abençôe e proteja em todos os dias de sua vida, sempre ao lado desta família que te ama.
                              Bjssssssssss,
                                             Dedêzinha 


22 comentários:

chica disse...

Que linda homenagem tão cheia de carinhos a Marilda ganhou! Mesmo sem a conhecer, deixo o os Parabéns e votos de muitas felicidades! beijos às duas,chica

lis disse...

Oi Leninha
Bom homenagear amigos , uma linda declaração de amizade.
Precisamos e devemos honrar as pessoas com as quais convivemos e amamos.
Parabéns a Marilda e a voce Leninha pelos desejos generosos que dedicas a sua amiga.
com abraços meus

Anônimo disse...



Obrigada Dedezinha pela bela homenagem.Amo vc e todos da nossa família. " Tu te tornas eternamente responsavel por tudo aquuilo q cativas." Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte desta família tao amada e querida.Muito obrigada,obrigada mesmo! Bjssssss Marilda

Sandra Stegues disse...

Oi Leninha, que linda homenagem fizeste para a tua amiga! Parabéns a você por valorizar essa amizade e deixo meus parabéns, também, para a Marilda, pela passagem do seu aniversário!
Um grande abraço à todos e felicidades!!

O meu pensamento viaja disse...

Leninha, querida, oxalá não tenha ficado magoada comigo pelo disparate de ontem. Como lhe expliquei enviei-o do do Ipad e provavelmente digitei mal o seu nome, ou a maquineta resolveu assumir outra opção. Peço, novamente desculpa.
Parabéns à sua amiga porque tem uma amiga como tu.
um beijo da Nina

Anne Lieri disse...

Leninha,que bonita homenagem a Marilda e belas as fotos!Desejo muitas felicidades a ela e que seus sonhos se realizem!bjs e meu carinho,

Helena Chiarello disse...

Dizem que as palavras têm força e poder... E o que dizer das palavras que são proferidas assim, como as tuas, nascidas do lado mais vibrante do amor, mais vivo da vontade e mais macio do sentimento? Elas só podem se transformar em bênçãos e se tornar realidade! E que seja esse o presente de aniversário de Marilda!

Que linda homenagem, Leninha!

Muitas felicidades a você, Marilda, por ser essa pessoa tão especial que é! Muita Paz, Amor, Saúde e alegrias, hoje e sempre! Feliz dia!!

Um beijo a você, Leninhamada, pelas coisas tão bonitas que diz e faz!

Meu carinho às duas queridas!

Anônimo disse...

Uma pessoa especial como esta nao poderia receber outro tipo de homenagem!! A figura ilustre da nossa familia, quem carrega essa alegria pra onde quer que vá! Te amamos muito! Bjs, varetinha

Renata Guidinha disse...

Leninha o espaço é seu, mas hoje vou me dirigir a Marilda, ok?
Marilda querida, hoje a festa é sua, mas todos podem sentir por todos os depoimentos familiares aqui ou mesmo lá no Facebook da Leninha, que vc é uma verdadeira festa pra essa família linda. Então Marilda, só posso desejar a alguém que faz corações felizes, todas as graças de Deus. Que sejam o seu caminho florido, os seus dias iluminados, sua presença perfumada,seus sonhos realizados.
Receba o meu carinho também, viu?
Bjks da louca Guidinha que está cantando daqui, o Parabéns pra você!!!!

Leninha Brandão disse...

Fernanda Brandão Gordinha, como sei que vc vai ler, também vou escrever aqui!!! Hoje é um dia muito especial! Não só pra vc, mas principalmente para nós! Concordo 100%... família é aquela que a gente escolhe! E vc já foi escolhida há muito tempo! Você é uma pessoa muito especial! Sensível, engraçada, rabuja, maria das dores... e te amo desse jeitinho que vc é! Sinto falta das noites vendo novela td mundo acampado na casinha! rsrsrs É impossível pensar em vc sem dar um sorriso! Vc faz dos nossos dias e da nossa vida muito mais feliz! Por isso, além de parabéns, hj quero também te agradecer! Obrigada por nos presentear com essa convivência maravilhosa! Te desejo tudo de bom sempre! Beijos!!

Ivani disse...

olá...que felizarda a Marilda por ter uma familia tão linda!
E uma amiga mais que dedicada e carinhosa como a Leninha.
Parabéns Marilda, mesmo sem conhece-la sinto que é uma pessoa especial, portanto, quero deixar aqui também meu abraço de amiga.
Um feliz aniversário para voce, saúde e muitas alegrias.
Tim-tim!

O meu pensamento viaja disse...

Leninha, querida, aos poucos estou conseguindo domar a fera. Ainda assim tento prestar a máxima atenção aos comentários que envio, não vá o cérebro informático cometar desastrosas opções.
Para consultas do blog, o ipad é excelente, mas para postagens, só me entendo com o PC.
Beijos e sucesso, querida

Anônimo disse...

Parabéns, Dinda!
Com carinho, um beijo meu,
Ana Paula

manuela barroso disse...

Minha querida Leninha,
Como sempre, delicadeza com deicadeza se paga. E suponho que a Marilda não ficou indiferente ao teu carinho aqui publicado por essa pesssoa tão linda que ela é.
A ela peço desculpas por ter chegado com atraso mas não supunha ser este um dia tão lindo e especial.Para ela o meu abraço com votos de felicidades e parabéns. E que a vida lhe sorria sempre! Sempre!
Terno abraço para as duas querida amiga

Lucinha disse...

Leninha,

Como sempre digo; você é muito fofa e carinhosa. A Marilda deve ter ficado muito feliz com essa homenagem.
Parabéns pra Marilda!
Não esqueci das suas memórias, pretendo ir lá no final de semana, com tempo pra ler e curtir tudo que escreve.
Um lindo final de semana. Beijos

Vane M. disse...

Ah, que delícia de imagens, homenagem mais que merecida! Um abraço!

Ilca disse...

Olá amada Leninha,
Que bela homenagem prestas a esta tua amiga tão querida e tão especial. Adorei!
Parabéns a Marilda pela passagem do seu aniversário!
As fotos estão lindas!
Um beijo...

Muita paz!!!

Leninha Brandão disse...

Aos queridos amigos que aqui deixaram suas mensagens e carinhosos cumprimentos,

Peço licença à querida amiga/ irmã Leninha (Dedêzinha),para usar o seu espaço e agradecer, de coração, a todos que me desejaram felicidades, paz e saúde pela passagem de meu niver.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

Muito obrigada a todos,
Marilda(Gordinha)

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida Leninha, adorava poder admirar as tuas pinturas. Deixo a sugestão!
Bj

Unknown disse...

Querida mesmo atrasadinha eu desejo
o melhor pra vc e para todos
Ser homenageada é um sonho
E esse sonho seja sempre lindo
Abraços com carinho
Um domingo feliz
Bjuss
Rita!!!!

Unknown disse...

Querida mesmo atrasadinha eu desejo
o melhor pra vc e para todos
Ser homenageada é um sonho
E esse sonho seja sempre lindo
Abraços com carinho
Um domingo feliz
Bjuss
Rita!!!!

Celina disse...

Leninha, primeiro quero agradecer a sua visita ao meu cantinho e sua palavras amáveis. E minha querida a gratidão é uma das virtudes que mais agrada a quem doa e a quem recebe, vc fez uma homenagem linda e poética acho que deve ter deixado-a muito feliz, e a todos nós também. Um abraço carinhoso, Celina.