SEJAM BEM VINDOS!!!


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Este blog e da gorda

Quero justificar o nome Leninha que aparece neste blog:e o nome de minha irma pq partilhamos o mesmo e-mail e orkut.Aqui,no tudo a ver estarao           o pensamento e as reflexoes da Gorda{Marilda}.dito e explicado passarei a me apresentar:tenho 52 anos,sou apaixonada pela minha cachorrinha Ariel,curto a natureza,nao gosto de dias"gris", como minha irma,adoro dias ensolarados,mas nao verao intenso,prefiro temperaturas amenas...minha maior distracao e ouvir musicas e shows de qualidade e gracas ao youtube posso ver e rever tudo o que ha de bom na musica,presente e passado.Vou descansar um pouco e amanha falarei mais de mim.Bjs da Gorda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito prazer Marilda,
então vcs são irmãs,
entendi,ótimo fim de semana
a vcs ok
Também amo a natureza e tudo que
nela existe!!!
obrigada pela atenção...
Paz e Luz para Humanidade