SEJAM BEM VINDOS!!!


terça-feira, 22 de novembro de 2011

A minha homenagem aos queridos Ricardo e Regina,pessoas que surgiram há bem pouco tempo em minha vida,mas que me dão a impressão de nela estar há décadas.
Muita paz para vocês,meus queridos.E viva a vida!!!

Post de Ricardo e Regina...GENTE QUE BRILHA (Fátima Guerra) Há pessoas cuja alma é feita de luz, que transformam palavras em brilhos, sentimentos em estrelas, que acendem raios de sol com um sorriso... Há pessoas que iluminam nossa vida, assim como uma farol nas noites escuras, como um amanhecer depois dos temporais... Há pessoas que são inesquecíveis, que passam e deixam marcas luminosas em tudo o que tocam, principalmente quando tocam um outro coração. Assim são vocês, amigos queridos, Ricardo e Regina, e todos aqueles que, mesmo não estando ao meu lado exatamente, do lado de dentro das minha melhores emoções. Agradeço a todos e a cada um de maneira particular.Estejam certos de que estão escrevendo paginas iluminadas dos meus dias.Beijos, Fátima Guerra (Mellíss)

15 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Leninha Amada Fraterna Pessoa Nossa:

Em Dia de Graça Esse,quando a justiça Federal desse desse país , me devolve uma aposentadoria,caçada APÓS 6 ANOS DE BENEFÍCIOS PAGOS, HÁ UM ANO,SÓ TENHO A TE DIZER:tCIN tCHIN e oBRIGADO,POR PARTILHA DE TERNURA TUA!

REGINA E RICARDO
TE AMAM

GRACIAS

Hana disse...

Que maravilha amigfa Leninha, eu amo este casal, e agora conehci a Melliss uma mulher maravilhosa, poxa até me emociona seu carinho com meus amigos, vc merece tudo de lindo!!
com carinho
Hana

Aleatoriamente disse...

Leninha querida, que coisa linda tua homenagem.
Uma estrela e seu coração brilhante és tu.

Beijinho amada e obrigada pelo carinho.

Lucinha disse...

Leninha,

Você é uma pessoa muito especial e conquista a todos.
Linda homenagem ao casal, e você merece amigos assim.
Beijos

chica disse...

Homenagem maravilhosa e deixo uma abração e desejos de felicidades ao casal amigo e pra ti, um beijo ,desejando a todos tuuuuuuuudo de boim!chica

Luna Sanchez disse...

Bela amizade, coisa preciosa!

Beijos, querida!

manuela barroso disse...

Felizes estes teus amigos, Leninha que podem partihar a tua amizade pertinho de ti.
És uma pessoa especial, por isso não admira que sejas eleita também
Parabéns para eles e para ti1
Abraço, querida

Ricardo e Regina Calmon disse...

LENINHA JÁ QUERIDA:

ENTRE AFAZERES MEUS E DE RICARDO,(ROTEIRIZANDO E SCRIPTS CRIANDO) EMBORA APOSENTADOS, ALÉM DE ADMINISTRAR UM LAR DE AVÓ,AVÔ TRÊS FILHOS ,UMA NETA E OUTRA A CAMINHO,UM CACHORRO DE PORTE GRANDE,O FLOCK,DOIS COLEIRINHOS,DOIS PERIQUITOS,OS BONZAIS , PIMENTEIRAS,ENTRE FLORES VÁRIAS,AM APARTAMENTO NO DÉCIMO QUINTO ANDAR DE UM PRÉDIO,DIFÍCIL FICA,ATUARMOS EM MAIS DE UM SITE BLOG, ATÉ O NOSSO ORKUT,ESTÁ ESTACIONÁRIO,TENS IDEIA DE COMO ADMINISTRAR UM BLOG DE MIL E QUARENTA SEGUIDORES,UFA!CEST DELICIEUX!CEST VRAI!uLÁ LÁ!
E VEJA,ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA, POIS O RICARDO TEVE UMA APOSENTADORIA EXTINTA PELA UNIÃO EM JANEIRO DESSE ANO,E NA TERÇA PASSADA ,TIVEMOS A ALEGRIA ,A HONRA E A SATISFAÇÃO, DE VER E CRER,QUE AINDA HÁ JUSTIÇA NESSE PAÍS, SOMOS PROFESSORES APOSENTADOS ,ELE NO ENSINO SUPERIOR, EMBORA TRATEMOS HOJE EM DIA,EM HUMANISMO AO VIVO E EM CORES
ATRAVÉS DESSE SITE , CONTE SEMPRE SEMPRE SEMPRE,CONOSCO

BZIX

REGINA VITÓRIA

Sandra Puff disse...

Olá, Leninha...

Felizes os que tem Amigos Queridos...
Que Bela Homenagem!
Você fala dos Amigos Estrelas, dos que Brilham...como Ricardo e Regina...achei tão Lindo você citar que seus Amigos são como o Farol, realmente, os Faróis além de serem norteadores dos navegantes, são belíssimos, brilham na luz e no fundo azul...e na noite são nossos guias.
Parabéns pela homenagem!
Bjs, Querida,

Leninha Brandão disse...

Obrigada,amigos queridos,vcs me deixaram em estado de graça...amanhã passarei nos blogs de vcs.

Muitos beijos e carinhos

Caca disse...

Leninha, encantar-se por sua pessoa não é tarefa, é quase um automatismo de nossas reciprocidades vindas do bem querer que você nos transmite. Um grande abraço. Paz e bem.

Escritora de Artes disse...

Bela homenagem!

Tem gente que entra na nossa vida, e permanece pra sempre!
Amigos são anjos de Deus...

Saudações

O meu pensamento viaja disse...

Leninha, há pessoas assim, pessoas com luz.
feliz de quem as encontra.
Beijo

BlueShell disse...

Fico feliz por
Bj
Bshell vós.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

Há pessoas que são astros arrastando catadupas de cometas.
Um grande abraço, minha Querida Leninha.