SEJAM BEM VINDOS!!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

HOJE NO BOM DIA BRASIL


Edição do dia 20/05/2011
20/05/2011 08h30 - Atualizado em 20/05/2011 09h03

Brasileiros elegem os dez destinos preferidos para passar a lua de mel

Cidades do Nordeste e da Região Sul estão entre os locais preferidos. Conheça os lugares mais procurados pelos recém casados.

Com o sonho realizado no mês das noivas, logo depois do casamento vem o destino escolhido para lua de mel: Maceió. "A gente iria viajar de lua de mel, a gente queria um passeio diferente e optou pelo Nordeste. Ficamos em dúvida qual a praia visitar e escolhemos Maceió pelos atrativos", conta o comerciante Rafael Pinheiro.

Esses atrativos são muitos: a água cristalina quentinha e as belezas dos corais. "Inesquecível, um lugar maravilhoso, capital da lua de mel mesmo", vibra Rosimeire Fabrício Pinheiro, turista de São Paulo.
A capital de Alagoas está entre os sete destinos mais procurados pelos noivos para passar a lua de mel no Brasil, de acordo com uma das maiores operadoras de turismo do país. Mesmo em um período de muitas chuvas, o Nordeste se destaca na preferência dos casais.
Na lista de desejos dos recém casados também estão a Costa do Sauípe, na Bahia, com seus luxuosos resorts; a exuberância das paisagens e da fauna de Fernando de Noronha; e o mar em vários tons de azul de Porto de Galinhas, também em Pernambuco. Em Natal, há atrativos como o Forte dos Reis Magos e os esportes aquáticos. A Região Sul do país também integra a lista. O destino mais procurado é Gramado, com seu ar europeu.

3 comentários:

Ani Braga disse...

Bom dia querida,

Também quero ir, e nem precisava ser em lua de mel...
Lugares lindos do nosso Brasil...

Beijos
Ani

casa de fifia disse...

bom dia
nimguem citou a minha amada natal, nao??'
pecado,porque para mim è a capital mais tudo do nosso amado nordeste.
baci

J Araújo disse...

Blog é isso aí! Assuntos variados; e não preso em temas específicos.

Parabéns!!