SEJAM BEM VINDOS!!!


sábado, 22 de dezembro de 2012

A Paz - Roupa Nova


16 comentários:

chica disse...

Que lindo,Leninha!!! beijos,tuuuuuuuudo de bom,chica e muita PAZ!!!

Vane M. disse...

Leninha, essa música traz uma mensagem maravilhosa. Que seu Natal seja maravilhoso e especial. Um abraço!

mム尺goん disse...

obrigada.

me senti mais leve...

beijo

O meu pensamento viaja disse...

Querida Leninha, obrigada por estes momentos de perfeita melodia. Tenha um Natal de paz e amor nos próximos 365 dias!

Sandra Stegues disse...

Muito linda...as palavras são poucas, anulariam a beleza da letra e melodia da canção, que diz tudo! Parabéns pela belíssima postagem!
Um forte abraço!!!

lis disse...

Gostoso de ver Leninha
Feliz Natal amiga
beijinhos

casa de fifia disse...

querida Leninha desejo a vc um Santo e Feliz Natal repleto de muita paz, saúde e felicidades junto a seus familiares,são meus desejos sinceros com muito carinho!! boas festas e muita alegrias em seu lar.



bacione

CamilaSB disse...

Muito lindo Leninha... vamos esforçar-nos e, vestir os nossos corações com sentimentos de amor e fraternidade :)
Beijinhos, desejo-lhe um Natal cheio de amor, saúde, alegria e muita paz, para si e toda a sua família!

ONG ALERTA disse...

Feliz Natal beijo Lisette.

Tina Bau Couto disse...

Muita paz em nossas vidas e no mundo \o/
Passando para semear e que germinem bons sentimentos, desejos, pensamentos e ações para os últimos dias que restam de 2012 e em todo 2013.

R. R. Barcellos disse...

Paz e Luz, Leninha. Beijos.

manuela barroso disse...

Que a melodia da Paz reine sempre em teu coração minha querida.
Grande e carinhoso abraço

manuela barroso disse...

Que a melodia da Paz reine sempre em teu coração minha querida.
Grande e carinhoso abraço

Evanir disse...

Com muita alegria venho agradecer
pelo seu carinho na Noite de Natal.
Com fé amor e esperança haveremos
de festejar juntos o ano novo
que se aproxima .
Minha minha última postagem de 2012
será postada Dia 28 de Dezembro.
Hoje só postei agradecimento pelo
carinho de Natal.
Dia 28 farei a última postagem
no decorrer do último Dia do Ano
só entrarei Dia 31 para avisar quem foi o ganhador
do meu livro.
Um Do Brasil outro de Portugal.
Ainda esta em tempo basta pegar o selinho
e avisar no blog .
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir..

Nós, Os Cachorros disse...

Sim, eu sei, estou atrasado para te desejar um Feliz Natal... rs
Mas, com a correria que estava, nem tive como entrar em contato rs

Mas, apesar de estar um pouco adiantado, venho lhe dizer que...

Neste novo ano que irá se iniciar, renove suas esperanças, seus sonhos, suas metas...
Alguns dizem (talvez até eu mesmo), que é apenas mais um ano que se inicia, mas para muitos é um novo recomeço...
A vida sempre é um novo recomeço, não precisa ser apenas na virada do ano... rs
Mas, como é um hábito, uma cultura, um costume do homem aqui na Terra (uma das poucas coisas que praticamente 99% dos seres humanos tem em comum), venho te dizer que desejo a ti, a sua família e seus amigos e amigas, um ano repleto de PAZ, ALEGRIA, LUZ, FÉ, SAÚDE, FARTURA, AMIZADE, AMOR, CARINHO, SOLIDARIEDADE.... e tantas coisas belas que existem nesse Universo infinito...
Que você tenha força para enfrentar, entender e superar algum obstáculo que venha a surgir no seu caminho...
Que você tenha serenidade para entender.
Que você tenha amor para dar sem receber.
Enfim, que 2013 seja repleto de coisas boas, realizações, conquistas, vitórias!!!

Adeus 2012...

Bem Vindo 2013!!!

Banzai!!! Banzai!!! Banzai!!!

São os mais sinceros votos meus, Wilson e da Galerinha Cão, Belinha e Pingo!!!

R. R. Barcellos disse...

Este poema-comentário
É coletivo, ao contrário
De outros, individuais;
Feito com tesoura e cola
Como um trabalho de escola
Para afixar em murais.

Tantos amigos eu tenho
E a todos eles venho
Desejar bom Ano Novo
Repetindo com preguiça
Esta mensagem postiça:
Bom recomeço, meu povo!