Tá certíssimna, Leninha querida!... E de preferência, uma estrada própria, uma que seja livre e desimpedida, não é? Falamos outro dia, meu marido e eu, sobre isso... Há tantos caminhos bons a serem seguidos, mas há quem se divirta tentando interferir no caminho dos outros... Adorei! Um super beijo e meu carinho gigante procê!
Obrigada,querida amiga!!!que bom que vc voltou,espero que tudo se tenha normalizado prá vcs.Boa noite e apareça lá no "sonhos e encantos"e depois me dê sua valiosa opinião.Bjsss e muita luz prá você.
Oi minha mais nova amiga, como vai?? adorei sua visita no meu cantinho e muito mais seu recadinho carinhoso!! Adorei seu blog, principalmente esta postagem sobre caminhos...são tantos né? mas só pegando os atalhos errados é conseguimos descobrir qual é nosso real caminho e onde queremos chegar. Qto a terra do nunca...foi uma bincadeira com um amigo que se diz se senter Penter Pan!! Mas confesso que as vezes faço dele um refúgio temporário. Venha sempre, pessoas do bem como você são sempre bem vindas!! Bjs enormes no seu coração Com carinho Valéria
5 comentários:
Tá certíssimna, Leninha querida!... E de preferência, uma estrada própria, uma que seja livre e desimpedida, não é?
Falamos outro dia, meu marido e eu, sobre isso... Há tantos caminhos bons a serem seguidos, mas há quem se divirta tentando interferir no caminho dos outros...
Adorei!
Um super beijo e meu carinho gigante procê!
Obrigada,querida amiga!!!que bom que vc voltou,espero que tudo se tenha normalizado prá vcs.Boa noite e apareça lá no "sonhos e encantos"e depois me dê sua valiosa opinião.Bjsss e muita luz prá você.
Ei, Leninha! Amei esta!bjs: Carol Carneiro
As escolhas são dificeis, para todos. Mas se usamos o coração como bússola sabemos que a tentativa foi válida.
Oi minha mais nova amiga, como vai?? adorei sua visita no meu cantinho e muito mais seu recadinho carinhoso!! Adorei seu blog, principalmente esta postagem sobre caminhos...são tantos né? mas só pegando os atalhos errados é conseguimos descobrir qual é nosso real caminho e onde queremos chegar.
Qto a terra do nunca...foi uma bincadeira com um amigo que se diz se senter Penter Pan!! Mas confesso que as vezes faço dele um refúgio temporário. Venha sempre, pessoas do bem como você são sempre bem vindas!!
Bjs enormes no seu coração
Com carinho
Valéria
Postar um comentário