SEJAM BEM VINDOS!!!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carta aos Amigos

Amigos queridos,estou verdadeiramente DESOLADA!!!Não sei o que está acontecendo com meus blogs,se estão com o aviso de malware ou algo que o valha,mas são poucas as pessoas que estão comentando,portanto peço que me avisem se eles estiverem com a tal tarja vermelha,pois não tenho como saber e isto me deixa desarvorada,desanimada e desmotivada,não tenho ânimo(para postar),só fico andando de blog em blog(podia ser de bar em bar,alternativa bem pior ,ou melhor?)e postando comentários,meio que olhando de fora sem da festa participar.
        Bjssssss e HELP!!!!!
                           Leninha

6 comentários:

chica disse...

Esse também não apareceu mais o aviso!!! Até ontem tinha! beijos,chica

Helena Chiarello disse...

Oie, miga!!

Então, tudo OK neste também! Não apareceu aviso nenhum, amiga!!

Um beijo!

Sandra Puff disse...

Oi, Leninha...
Não tem vírus...
Mas não fique assim, por favor!, tem horas que bate um desânimo mesmo, é normal[vou te contar um segredo, estou pensando em fechar meu blog, por desânimo ou qualquer coisa que acontece comigo, não sei explicar]
Se você gosta de escrever, não desanime por hoje ou ontem não ter comentários, tenho vários post com comentário zero.
Escreva para você e imagine sempre que tenha muita gente lendo, porém muitos não gostam, não tem tempo, não estão com ânimo para fazê-lo, mas escreva.
Abraço carinhoso, Flor de Orquídea!
sandra,

Élys disse...

Está tudo bem, se estivesse com a tarja vermelha, quando você abrisse apareceria. Fique tranquila. Seus blogs são muito bons de visitar.
Beijos.

Anônimo disse...

Leninha querida,obrigada!
Tenho muito que aprender bjs
e linda tarde!(Artesanatos)
Leninha,náo vi nada no seu blg,
o meu estava aparecendo algo errado,a Chica me avisou,linda ela, agradeço o carinho de vocês lindona!
Seu espaço é MARAVILHOSO,continue
beijos no core e boa tarde!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Amiga
Hoje vim só para lhe agradecer
Com um simples dizer
Muito obrigado pelo seu carinho
Lá no meu cantinho.
Muito obrigada pela terna alegria
Que me traz a cada dia
Com a presença de sua luz
Você me conduz
Ao encontro do segredo de tudo saber
Que está dentro do meu ser.
Obrigada por me ajudar
A ver e a sentir a realidade
Que me ajudará a caminhar
Ao encontro da minha felicidade.
Querida amiga
Nesta cantiga
Quero apenas reforçar a minha gratidão
Obrigada por me estender a sua mão.
Obrigada por me falar
Com o sentimento de seu coração,
E por me mostrar
O valor de ser amigo
Que contigo
Veremos o bem se fortalecer
E o mau enfraquecer.
E assim a amizade será de verdade
Para toda a eternidade!
Tenha um bom fim de semana
Abraço amigo
Maria Alice