SEJAM BEM VINDOS!!!


sábado, 15 de outubro de 2011

Um bom professor, um bom começo

Aos queridos professores,tão injustiçados,os meus parabéns.E,à nova Reforma do Ensino e a quem a criou,os meus pêsames.
    Não sou professora,mas sou solidária com esta classe,tão importante e tão sofrida,mas que,aos olhos dos nossos políticos,não merece um salário digno e muito menos condições logísticas adequadas em suas escolas.
   Finalizando,vou repetir o que já está dito na melodia:
     Todo grande profissional,de qualquer área que seja,teve,por trás de si,vários professores.
      Queridos mestres,ainda tenho a esperança de que,um dia,vocês hão de ser reconhecidos.
     
       Marilda Vianna 

10 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Eu perdi as esperanças. Pedi exoneração e saí com minha mãe, maridinho e cachorrada da confusão do Rio. Até os diretores de escolas perderam a autoridade. Bjs

Anne Lieri disse...

Leninha,que linda homenagem aos professores!Obrigada!Gostei demais!Bjs,

O Profeta disse...

O tempo corre em sua em sua invisível viagem
Um Santo nunca dorme no altar
Um barco sobe e desce cada onda do Mar
Um cais de partida também acolhe o chegar

São tantos os mistérios que encontrei na vida
Cruzei com gente desconhecida que conhecia bem
Falei e falo com gente que partiu desta vida
Sinto tanto aroma perdido que este tempo guarda e tem

Mágico beijo

Lucinha disse...

Leninha,

Se tem uma coisa que me deixar triste, e ver a falta de respeito com os professores. Espero que isso um dia mude.

Ah Leninha, eu levei você no meu coração naquela caminhada. Pode acreditar!
Beijos

。♥ Smareis ♥。 disse...

Oi minha amiga, que linda essa homenagem aos professores. Os professores merecem mais respeito , melhores salários, porque são eles responsável pela formação dos grandes homens, e esse grandes homens são os que menos se preocupa com os educadores.Na minha família tem muitos professores, e sei o quanto essa profissão é desgastante. Os professores são merecedores de muitas homenagem e elogios.
Um grande beijo Leninha, e ótima semana.

Flores pra perfumar sua semana.


..........(¦(¯`:´¯)¦)
......(¦(¯ `•.\|/.•´¯)¦)
....(¦(¯ `•.(¦).•´¯)¦. ¦ (¯`:´¯)¦)
.....(¦(_.•´/|\`•._) (¯ `•.\|/.•´¯)¦)
.........(¦(_.:._). ¦ ¦(¯ `•.(¦).•´¯)¦)
........(¦(¯`:´¯)¦).......(¦(¯`:´¯)¦)
....(¦(¯ `•.\|/.•´¯)¦(¯ `•.\|/.•´¯)¦)
...(¦(¯ `•.(¦).•´¯)¦(¯ `•.(¦).•´¯)¦)
....(¦(_.•´/|\`•._)¦(_.•´/|\`•._)¦)
........(¦(_.:._)¦)...(¦¦(_.:._)¦)
.........(""""""""""""""""""""""""""”)
...........(????????????????)
............( ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦)
..............( ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ )
...............(¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦)
.................(¦¦¦¦¦¦¦¦¦)

BlueShell disse...

Oi,
Eu ocmo professora, aqui em Portugal, te agradeço: muda a geografia mas os problemas são idênticos.

Não há respeito, não há valores, agora até nos ordenados nos cortam...
Quem me dera poder me reformar! E dói...porque eu amo minha profissãp...só que estou a ficar saturada!!!

Um abraço meu
BShell

Aleatoriamente disse...

Leninha querida.
Essa homenagem está maravilhosa.
Concordo plenamente com o texto.

Os professores mereciam mais reconhecimento e respeito.

Beijinho amada

Leninha disse...

Para a Minha menina querida,boa tarde!!!

Estou aqui a ler você e a pensar em como você,uma menina,fala com tanta propriedade do amor...e do mar e de ternura e de sentires...e sua prosa é verso,melodia e todas as notas musicais a nos encantar e fazer de tudo uma festa
para seu amor.
E brilham estrelas em suas palavras,abrem-se flores à sua passagem,pássaros entoam uma bela sinfonia em sua homenagem.


Nesta tarde de primavera,um ramalhete de flores do campo para você.

Bjsssssss e um carinho em sua face,Leninha
Para
Fernanda,do Aleatoriamente:

Toninhobira disse...

Todas homenagens aos mestres são bem vindas.Ainda sou dos que acredita,que a vida passa a ter sentido a partir do primeiros contatos com o professor.Lembro com carinho da minha primeira professora,como se ainda fosse hoje.
Meu abraço terno Leninha.
Grato pela visita amiga.
Bom saber de mais uma mineira nesta blogosfera.
E vamos por ai trocando ideias e sentimentos deste mundo.
Tenho amigos de blog em Teresopolis.
Então um carinhoso abraço mineiro de flor.
Este blog é o que voce mais usa?

Leninha disse...

Toninho amigo,que bom vê-lo aqui,seja bem vindo!!!
Quanto ao blog,não tenho um que eu mais uso,tenho mais três,sendo que o Dez leis,onde tenho mais páginas de literatura,é o meu xodó.
Obrigada pelo carinho.
Bjssssssss,
Leninha