SEJAM BEM VINDOS!!!


domingo, 16 de setembro de 2012

Amor não envelhece

13 comentários:

Leninha disse...

Amigos,

Recebi por e-mail da amiga Ivani.Muito lindo!Espero que tenham gostado.

Bjsssssss,
Leninha

Mery disse...

"A gente vive ternura" muito certo, mesmo na mocidade eu apreciava mais o romantismo as carícias mais puras "sem a euforia do sexo .
Há gente que só sabe o que é o amor na idade madura; minha mãe me disse isso "que aprendeu a amar o meu pai depois de uma doença, enfim tá muito lindo e verdadeiro esse vídeo;
obrigada por compartilhar; eu, conforme lia "chorei, porque hoje em dia os homens só querem o corpo da mulher, são poucos os que sabem "amar... me deixou emocionada; veio numa hora muito boa essa postagem, pra mim amo essas mensagens me fazem bem "muito bem...
Beijinhos; boa tarde de domingo.PAZZZ

Malu disse...

Simplesmente encantador.
Grande abraço e meu carinho, sempre!!!!

Mona Lisa disse...

Um a ternura.

Amor verdadeiro não envelhece nem morre, mesmo que algo os separe...

Beijos.

R. R. Barcellos disse...

Relógios e calendários não existem no amor. Os anos são contados pelas rugas dos sorrisos, os segundos pelo pulsar dos corações.

Beijos.

Profª Lourdes disse...

Boa tarde amiga , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
não é uma grande erudição, mas a boa vontade
que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!

Aleatoriamente disse...

Concordo contigo vó.
NÃO ENVELHECE MESMO!

Bjo

O meu pensamento viaja disse...

Concordo, querida!
Amadurece!
Beijo

Ivana disse...

Olá minha querida
Música e mensagem maravilhosa! Me perdoe pela demora, gosto muito daqui e de você.
Beijos e uma semana repleta de alegrias

Ani Cristal disse...

Oi Leninha querida


Muito lindo.
Também acho que o amor não envelhece nunca.

Beijos
Ani

Bia Hain disse...

Oi, Leninha, eu sou fã do amor, em qualquer idade. Um abraço!

Nós Os Cachorros disse...

Leninha minha amiga querida...

Que coisa mais linda!!!!

Muito lindo mesmo...

Obrigado por compartilhar!!!

Ganhei o dia com algo tão lindo!!!

Beijos mil

Ivani disse...

voce conseguiu postar! danadinha, ficou muito lindo!
que bom que gostou, eu adorei isso.
e quanta verdade no texto delicioso de Rubem Alves, ele é ótimo.
Um beijo com todo carinho.