SEJAM BEM VINDOS!!!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

20 anos Blues - Elis Regina

3 comentários:

Ivani disse...

Pois é Leninha, olha só o que as drogas nos levam.
Você esteve lá em meu blog e deixou aquele comentário tão completo e interessante. Eu amei e agradeço.
Com Elis foi a mesma dor, ou maior porque ela era nossa estrela maior.
Para mim foi horrivel, assim como como para o Brasil todo.
Que pena que esses jovens estejam se matando e deixando um rastro de saudade.
Beijos querida, obrigada pelo seu carinho comigo, tenha uma ótima noite.

Anônimo disse...

Bom dia, Leninha!

“…Se tens algo a pedir para Deus, que seja o amor, que é o instrumento divino de transformação verdadeira. Não tenha medo de amar, de recomeçar, de transformar, afinal de contas, tudo começa com um gesto, com uma atitude, com um desejo e eu desejo que você realmente seja feliz.”

Um abraço super carinhoso

Deus seja sempre a tua fortaleza!

Yehi Or

Anne Lieri disse...

Elis Regina realmente dá um show nessa interpretação!Não tem pra mais ninguém!E que beleza de poesia,não é mesmo?Adorei,Leninha!Meu carinho pra vc!Bjs,