SEJAM BEM VINDOS!!!


sexta-feira, 29 de julho de 2011

AOS AMIGOS _______ BOM DIA!!!

Quando você se apoia, tudo acontece.
Por Liliane Moura Martins

Se o teu espírito te dá inspiração e intuição, ele te dá também as condições de realização.

Se você arriscar, desenvolver, e usar suas habilidades, a natureza te oferece tudo. Você com as suas habilidades, faz acontecer.

Quanto mais você aproveita para aprender, mais você tem. Estimule o teu potencial e o dos outros em tua volta. A habilidade de criar gera responsabilidade e confiança em lidar com o mundo, desenvolvendo tuas faculdades interiores.

Quando você quer aprender com as situações boas e ruins, o Universo te envia inspiração, motivação e soluções como respostas.

Se você é claro sobre o que quer, o mundo em tua volta responde com clareza.

Se você mantém o foco no seu alvo, os obstáculos não aparecem. Escolher a tua meta e mantê-la, muda tudo. Esse passo é indispensável para você conseguir realizar coisas na vida.

A felicidade existe onde há interesse. Tente experimentar. Vá em busca de algo para te apaixonar. Quando algo ilumina e incendeia tua alma, as possibilidades aparecem. Decida o que você quer!

Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso.
Um músico precisa compor, um artista precisa pintar, um poeta precisa escrever para ele estar completamente em paz consigo mesmo.
O que um homem pode ser, ele deve ser, pois a vontade e a motivação criam seus próprios talentos, e os talentos criam as possibilidades.

Lembre-te que envelhecemos quando abandonamos nossos ideais e rejuvenescemos quando somos capazes de sonhar.

Tente, experimente, busque sua felicidade!
Sonhe... e se apaixone por seu sonho... e veja, atraves do amor, tudo se realizar!

4 comentários:

Smareis disse...

Oi Leninha, que bela essa reflexão. Eu concordo plenamente com essas palavras: Quando você quer aprender com as situações boas e ruins, o Universo te envia inspiração, motivação e soluções como respostas.Um beijo e ótimo fim de semana. Smareis

Rosane Castilhos disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA!!!
ESTAMOS EM SINTONIA, TAMBÉM FALEI UM POUCO DE IDEAIS E SONHOS LÁ NO BLOG.
AMEI, AMEI ESTE TEXTO, TUDO TÃO VERDADEIRO, CADA PALAVRA CADA EXPRESSÃO.
TENHO CERTEZA QUE SOMOS MUITO HABILIDOSOS, TEMOS MAIS HABILIDADES DO QUE PODEMOS IMAGINAR, SOMOS SERES ABSOLUTAMENTE CAPAZES, MESMO QUE MUITAS VEZES NEM NOS DAMOS CONTA DISSO!
E O UNIVERSO, ESTE IRÁ NOS RESPONDER DE ACORDO COM AQUILO QUE FAZEMOS POR AQUI!!!!
SONHAR SEMPRE, ATRAVÉS DELES BUSCAMOS ALCANÇAR O QUE REALMENTE QUEREMOS!
QUERIDA ESPERO QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA MUITO ILUMINADO, CHEIO DE COISAS BOAS, MOMENTOS FELIZES E MUITA E SAÚDE!!!!!

ThaliTha Mercês disse...

OI FLOR!
VIM CONVIDAR VC E SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM DO SORTEIO SANDÁLIA VIZZANO NO BLOG, E COMO NÃO POSSO PARTICIPAR DESSE: NA LATERAL DIREITA DO BLOG TEM UM BANNER CRAVO/CANELA- SE PUDER, CLICK NELE E VOTE NA MINHA LISTA.

BJOKAS

HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

Folhetim Cultural disse...

Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
Conto com sua visita no nosso espaço.

Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno